quinta-feira, 23 de agosto de 2012

XUXA MORENA

Xuxa morena e a opinião do povão


Veja os principais comentários sobre a mudança radical da ex-loira:


Pagaram 2 milhões pra Xuxa pintar o cabelo de preto. tanta gente passando fome e ninguém oferece nem um prato de comida. 

Xuxa morena só falta o Pelé loiro rs 

Xuxa ficou morena, agora ela vai trocar Monange por Jequiti e deixar de cantar ilariê e lua de crista pra cantar funk com Valesca Popozuda. 

Xuxa ganhou 2 milhões pra ficar morena, e vocês ai pintando cabelo de azul e rezando pra ganhar 1 elogio. 

Xuxa aparece morena e diz: 'estou me sentindo a Branca de Neve'. [

xuxa morena é uma ofensa a todas as criancinhas morenas que sofreram por não ter chances de virar paquita (eu) 

Xuxa fica morena por 2 milhões de reais. - Por 2 milhões eu arranco os cabelos do frinfa com pinça. 

Xuxa cosplay de Nina/Rita. 

Xuxa ficou morena por 2 milhões? Eu ficava até nu na avenida paulista!!!! rsrsrsr 

Xuxa morena tá linda, mas Xuxa morena e MAGRA aos 50 anos está um espetáculo! 

Xuxa morena, Silvio Santos grisalho, Panicat careca... 2012 é mesmo o fim !  

Renovando o pacto RT Carminha loira, Gaga loira, Xuxa loira :::::::::: Carminha morena, Gaga morena, Xuxa Morena... AI TEM COISA! 

Não aguento mais ver essas fotos da Xuxa morena. Toda vez penso que é a Nina. Culpa da RrriTA, uma coisa dessas...só pode ser! 
















4 comentários: